Feliz aniversário

Hoje é o seu aniversário. Queria estar perto de você para poder te dar um abraço apertado e um beijo. Um ou mais de um. Alguns. Infelizmente não estamos na mesma cidade e o contato mais próximo que posso ter com você hoje é um telefonema. Uma ligação rápida, porém, alegre. Para demonstrar o meu carinho por você.

Esse ano pelo visto seu aniversário não terá direito a um cartão especial nem uma comemoração íntima. Gosto de aniversários. Dos outros, não os meus. Risos. É sempre tempo de abrirmos o nosso coração para desejar o melhor que o mundo pode oferecer ao outro. É hora de enviar boas vibrações e energia positiva. É o momento de rever nossa vida e pensar o quão bela ainda pode ser. É um dia para não ter reclamação nem estresse se é que isso é possível…

No final do ano achei que tinha escrito a última carta para você. Te desejava boa sorte e dizia que estava orgulhosa de você. Ainda estou. Algum tempo depois escrevi outra devido a uma decepção por não te ter encontrado na sua última passagem por aqui. Não lembro muito bem o conteúdo de nenhuma das duas e cá estou eu escrevendo uma terceira carta, essa pública. Quantas outras cartas ainda escreverei pra você?

Essa semana li um texto muito especial da autora Ivonete Rosa (minha parceira numa coletânea que lançaremos em breve) sobre a importância de demonstrar os nossos bons sentimentos. Ela diz que diferente da raiva, que é mais sensato extravasarmos seja chorando, escrevendo ou praticando uma atividade física, os bons sentimentos sempre devem ser expressados. Do contrário não servem para nada, em especial em um mundo tão carente de amor. “Amor guardado, estocado, é desperdício. Como assim o mundo tão faminto de afeto e alguém retendo amor? Não, não pode! De nada adianta você ter as melhores intenções, ou um grande sentimento por algo ou alguém e não demonstrá-los, não praticá-los.”

Então, eu quero hoje no seu aniversário dizer que posso não estar aí pra te dar um abraço como você tanto gosta, mas te levo no coração e torço para que seu novo ano seja carregado de vitórias. Feliz aniversário!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *