Tinderela Nunca Mais

Tinderela Nunca Mais
Tinderela Nunca Mais

Há alguns meses, no final do ano de 2016, em uma dessas vasculhadas no Instagram sem querer me chamou a atenção em um ig literário a capa de um e-book Tinderela. Achei o nome curioso e sugestivo. Uma mistura de Cinderela com aquele tão conhecido aplicativo de paquera Tinder.

Fui procurar saber mais e pedi à autora para ler a obra. Era um conto curtinho e de fácil leitura que falava sobre as aventuras de uma solteira no Tinder e uma série de encontros hilários. A personagem principal Rafaela, uma enfermeira, sofreu como a gente diz… o pão que o diabo amassou. Leia aqui a resenha do Tinderela. Ao final do conto, conhece um rapaz e a esperança no amor acalenta o imaginário da Rafaela e dos (as) leitores (as) da R.M. Cordeiro.

Agora a R.M. Cordeiro, que para mim se mostrou uma amiga e uma pessoa com quem me identifiquei de imediato, lança a continuação do Tinderela. Aproveitou a semana do Dia dos Namorados para presentear os leitores com a visão do amor do ponto de vista masculino, do amor de Gustavo por Rafaela.

Gustavo é a prova de que o amor aparece mesmo quando a gente não está procurando ou quando já estamos desiludidas. Gustavo é o raio de esperança para Rafaela, para você e para mim.

O personagem Gustavo narra desde a tímida primeira abordagem até a horrível e longa espera de duas semanas pela primeira ligação ao primeiro encontro.

Uma ótima indicação de leitura leve de uma autora nacional independente.

R.M. Cordeiro, a você, desejo muito sucesso e muitas histórias.

Quem quiser mais informações, pode mandar um e-mail para contatoblogdagih@gmail.com ou conversar com a autora no Facebook RM Cordeiro.

À venda na AmazonTinderela Nunca Mais

Tinderela

1 Comment


  1. // Reply

    Eu tô surtandoooo
    Amiga, faz isso comigo não! Que delícia saber que gostou dessa nova versão da história! Muito obrigada por tudo, tudo, tudo! Você faz parte disso também!!!
    Bjoooo ❤❤❤❤

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *