Resenha – Uma curva na estrada

Um livro que ensina muito mais sobre o poder do perdão como transformador de vidas que propriamente sobre o amor entre um casal. Uma curva na estrada, de Nicholas Sparks, inicia com a história de amor de Missy e do subxerife Miles, interrompida por um misterioso atropelamento.

Após a morte da esposa, Miles se perde em um sofrimento sem fim, uma vez que as investigações policiais se mostram inconclusivas. A solidão o consome e nem o amor pelo filho Jonah o faz superar a dor em seu coração. A criança também padece e passa a apresentar dificuldade em evoluir na escola.

Eis que a vida de Miles e Jonah ganha um novo sentido com a chegada da professora Sarah, transferida para a pequena cidade de New Bern após um traumático divórcio. Sarah não apenas ajuda o pequeno Jonah na escola como se apaixona pelo pai dele.

Quem lê Nicholas Sparks sabe que seus livros não são só romance. Há sempre uma carga de drama para enriquecer a história. Em Uma curva na estrada um grande segredo poderá pôr um ponto final no relacionamento de Miles, Sarah e Jonah.

 

Título: Uma curva na estrada

Título original: A Bend in the Road

Autor: Nicholas Sparks

Editora: @editoraarqueiro

N° de páginas: 303

 

UMA_CURVA_NA_ESTRADA_1361458085B

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *